quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Para fazer o sabre de luz, você precisará de

1 lanterna tática velha 
2 gravador de DVD de computador usado
3 Lâmpada Tubular LED 120cm usada queimada para retirada do tubo

Atenção, fanáticos por Star Wars! (e eu me incluo nisso! =P)
Chega de se contentar com aquele sabre de luz feito de plástico que você tem em casa! Agora você também pode tentar fazer o seu próprio sabre de luz (decente) bem aí, no conforto do seu lar!
Nos últimos dias, a internet foi povoada por comentários a respeito do novo filme do Star Wars. Desde maio de 1977, quando o primeiro filme foi lançado, a saga ganhou adeptos ao redor do mundo.

Mas será que seria possível construir uma sabre de luz do Star Wars com o que temos em casa? Ou com objetos fáceis de serem encontrados?







Claro que a sabre de luz exatamente como é vista nos filmes, uma espada que usa a energia de uma lâmina para cortar em pedaços os discípulos do Lado Negro, além de servir como escudo contra explosões de lasers não é tão fácil de se conseguir. Mas por trás de uma simples bengala de jujuba, ou Lâmpada Tubular LED 120cm usada pode ter a resposta que você está precisando.
Com certeza o relançamento do filme, trouxe o assunto de novo para a boca do povo, e algumas pessoas na internet já começaram a lançar vídeos explicativos ensinando como criar uma própria sabre de luz.
e claro que o meu que eu fiz eu usei materiais que eu tinha em minha casa e ate que ficou muito bom, esta ainda em fase de testes de resistência mas acredito eu que logo da para duelar. os materiais que usei foram 



e um pedaço de cano de alumínio e claro, mas ai na foto acima da para ver como ficou o sabre de luz, e a pessoa também deve intender de eletrônicas ou pedir para alguém que manje para ajudar na construção do sabre de luz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...