terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

STAR WARS FORCE SEXTA-FEIRA II EM 1º DE SETEMBRO DE 2017

OBTENHA OS PRIMEIROS DETALHES SOBRE O LANÇAMENTO GLOBAL DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS BRINQUEDOS DE JEDI, COLECTIVOS E MAIS!
Atenção, fãs de Star Wars: É hora de fazer algum espaço em sua mesa, prateleira de brinquedo, estante e no seu armário.
A Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje a Star Wars Force Friday II, um evento global de fãs que comemora o lançamento dos produtos Star Wars: The Last Jedi. Brinquedos, colecionáveis, livros, roupas e muito mais vai entrar em venda a partir das 12:01 da manhã de sexta-feira, 01 de setembro de 2017, com lojas ao redor do mundo abrindo para uma celebração de fim de semana de todas as coisas Star Wars. Além disso, as embalagens para a nova linha, com imagens impressionantes de um Rey, Poe Dameron e Finn, também foram reveladas hoje e podem ser vistas abaixo.
"O primeiro evento da Star Wars Force Friday foi verdadeiramente único, unindo fãs em cinco continentes em um evento sem precedentes global de unboxing ao vivo antes de milhares de aberturas de meia-noite no varejo", disse Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media. "Estamos animados para confirmar que Star Wars Force Sexta-feira está de volta para o último Jedi. Os planos para o evento mundial deste ano são de alto segredo, mas esperam algo digno da emoção em torno do próximo episódio da saga Star Wars ".
Os fãs de Star Wars em todo o mundo abraçaram a Força Sexta-feira em 2015, com centenas de milhares se transformando em lojas à meia-noite para serem os primeiros a receber as mercadorias da Star Wars: The Force Awakens. Os brinquedos da nova linha foram revelados através de um evento global de transmissão de conteúdos animados com os criadores da Maker Studios que desdobrou mais de 18 horas, 15 cidades diferentes e 12 países, atraindo milhões de visualizações no YouTube. Os fãs levaram a mídia social para compartilhar suas experiências com quase 3 bilhões de impressões do Twitter sobre os eventos, usando #ForceFriday.
Jill Wilfert, vice-presidente de licenciamento global e entretenimento do grupo LEGO, comentou: "Foi muito divertido fazer parte da Star Wars Force sexta-feira, e não podemos esperar para os fãs se juntarem à celebração deste ano, revelando novas Star Wars: The Last Jedi durante a Force Friday II - um evento global que conectará os fãs e as famílias, e lhes permitirá construir, criar e compartilhar suas experiências com os outros.
Detalhes de como os fãs podem participar serão revelados mais perto do evento, mas o lançamento mundial vai tocar nova tecnologia e mitologia Star Wars para criar uma experiência única para os fãs. Assim como em 2015, os produtos para The Last Jedi serão mantidos em segredo até Force Friday II para preservar surpresas para os fãs. Assim como a introdução de novos personagens do filme em forma de brinquedo, a linha vai construir sobre o sucesso de produtos como Sphero BB-8, introduzindo mais tecnologia inovadora para trazer os personagens e histórias do filme para a vida de maneiras únicas.
"Brinquedos desempenham um papel único no universo Star Wars, e estamos orgulhosos de ter sido parte desse legado incrível para os últimos 40 anos. A nova linha para The Last Jedi é a nossa mais inovadora ainda, e estamos ansiosos para revelá-lo na Force Friday II ", disse Samantha Lomow, vice-presidente sênior da Hasbro.
Fique atento ao StarWars.com para mais informações sobre Force Friday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...